quinta-feira, 24 de julho de 2014

Parceria com Vanessa Pereira





   Gente, estou in love com essa capa Tudo parece e é perfeito e, SIIIIIIIIIM fizemos mais uma parceria uhullll... Dessa vez com a carismática e simpática autora VANESSA PEREIRA. Só para deixar vocês com gostinho de quero mais confira a sinopse abaixo !



Sinopse

 Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas? Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada. Mas e quando surge um amor inimaginável? Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar.






Entrevista 
1- Como você virou escritora?

Comecei contando histórias para minhas primas, e dessas histórias surgiu um personagem para o qual eu quis montar um livro.


2- Os leitores pedem histórias ou temas? Já aconteceu de um pedido virar uma história ou um livro?

 Agora, os leitores tem pedido a continuação do livro "A Rosa e o Dragão". Mas só me pediam histórias quando eu as contava verbalmente, pois eu as inventava na hora.


3- Você muda detalhes e textos depois que o livro está escrito? Pede palpites de outras pessoas antes de levar à editora?

Sim. Eu sempre escrevo um esboço de cada capitulo primeiro e vou revisando e alterando. Depois reviso o livro todo e mudo mais algumas coisas. Então peço para algumas pessoas lerem e me dar seus palpites, e mais mudanças acontecem. É um processo, não é possível (pelo menos para mim) escrever algo definitivo logo de cara.
4- Que autores você gosta de ler para se inspirar?

Gosto de todos os autores, sendo histórias boas eu gosto. Mas tenho minhas preferências, como Rice, Poe, Monning.


5- O que gosta de fazer nas horas de lazer?

Eu leio muito nas horas de lazer; também escuto e toco música, e vejo muitos filmes.


6- Alguma dica para quem quer tentar escrever contos e histórias?
Sempre colocar as ideias no papel, só assim elas vão se desenvolver. E sempre tentar, escrever sempre que possível, pois assim a história vai em frente.

                             
Fiquem de olho no blog que logo terá resenha desse maravilhoso livro




Compre o livro: Saraiva / Novo Século
Facebook: Vanessa Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário