domingo, 24 de agosto de 2014

Parceria com Andrews Ulisses

   
    Oi gente, como estão vocês? bom, eu estou bem e vim aqui mostrar pra vocês uma nova parceria que o blog fez. Peço desculpas da demora, minha vida esta muito corrida, mas sempre que possível, posto alguma coisa aqui para se divertirem !!!




BIOGRAFIA

   Andrews Ulisses nasceu em 1995. Atualmente reside na cidade de Votorantim, São Paulo. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor. Estudante de engenharia de computação, cinéfilo e gamer, aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes.

Seu primeiro livro solo, na categoria Infanto-Juvenil ,“A Ilha De Kansnubra e o Portal Perdido”, com temática fantástica contendo Magos, bruxas, dragões e outros seres imaginários, foi editado pela Novo Século/Novos Talentos em 2013.
   Teve sua participação em importantes eventos literário, tais como: Feira de Frankfurt 2013, Projeto Cultural Europa - Literarte/Abrasa,  Projeto Intercâmbio Cultural Brasil-Argentina, na cidade Rosário pela Literarte e Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra/Suíça 2014, pelo stand da Varal do Brasil, uma das maiores vitrines literárias para brasileiros na Europa. Além disso, participou dos dois Catálogos Artisticos da Literarte, mostrando seu trabalho ao mundo. 

   Atualmente é membro correspondente no Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Lisboa e  membro da delegação no Brasil da Academia de Letras e Artes Valparaíso– CHILE.
   O autor já é detentor de importantes prêmios. São eles: Prêmio Diamonds of Arts and Education (Viena/Austria), Prêmio Intercultural Latino-Americano de Cultura (Rosário/Argentina) e Prêmio Literário e Artístico – Categoria Revelação – Literarte (Ouro Preto – MG). Foi convidado para ser homenageado com o “Troféu Excelência Cultural ABD”, pelos 70 anos da entidade aos merecedores da cultura e para fazer parte da Enciclopédia Artistas Contemporâneos Lusófonos em homenagem aos 8 séculos da Lingua Portuguesa.
   Acompanhe a carreira de Andrews Ulisses em:

E-mail: plintex2@hotmail.com

Informações sobre a obra

   A “Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido” é uma obra de ficção infanto-juvenil que visita o imaginário resgatando a fábula e o extraordinário, transportando o leitor para algum ponto no Triângulo das Bermudas onde magos e bruxas dividem espaço com dragões e acontecimentos formidáveis.A trama de estreia do jovem escritor Andrews Ulisses conta a história de  Garley, um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha fantástica habitada por pessoas que possuem poderes mágicos em diferentes graus, além de ser invisível e inacessível para pessoas que vivem fora dela.

Título- A Ilha de Kansnubra e o portal perdido
Classificação – Infanto-juvenil
Editora Novo Século/ Novos Talentos da Literatura Brasileira
Páginas:  280
Data de Lançamento:  18/04/2013

Onde comprar :
-Nas principais livrarias e respectivos sites
Editora Novo Século-
http://www.novoseculo.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=835&codigo_marca=0


Projetos futuros 

- Participação VI Catálogo Artístico  Literarte  2014
VI Catálogo Literarte
   O lançamento e distribuíção de 10.000 exemplares gratuítamente acontecerá na Bienal de São Paulo e no Chile em agosto 2014. 
Este Catálogo será  incluído no acervo da Fundação Pablo Neruda no Chile, onde este será entregue.

- Participação Jornal Sem Fronteiras - Ago/Set 2014
    Jornal Sem Fronteiras - o caderno de Literatura será especial!  A exemplo do sucesso da edição da Bienal do Livro do RJ, um mega encarte, com a apresentação de escritores, seus livros e especificações de suas obras.


Distribuição gratuíta em larga escala:
    Bienal do Livro de São Paulo. Além da distribuição oficial por todo o Brasil e em 20 países do mundo.


    O Jornal Sem Fronteiras - da “Rede Mídia de Comunicação Sem Fronteiras” - foi idealizado para atender às necessidades do mundo cultural, por ser um veículo de comunicação exclusivo para os amantes das Artes e da Literatura.
   O Jornal Sem Fronteiras possui tiragem bimestral, de forma impressa e online. É totalmente colorido e em formato Standard. Está presente nas principais capitais do País, através dos seus colunistas, Galerias de Artes, Museus, Bibliotecas, Associações, Academias, etc. E no exterior, em inúmeros eventos culturais de brasileiros residentes em 20 países pelo mundo.


- Participação Feira de Frankfurt (8 a 12 de Outubro de 2014)
   Feira do Livro de Frankfurt (em alemão: Frankfurter Buchmesse) é maior encontro mundial do setor editorial. A Feira do Livro de Frankfurt tem uma tradição que se estende ao longo de mais de 500 anos.
   Frankfurt Main é a cidade natal de Goethe, de Anne Frank e da Escola de Frankfurt, sendo um centro cultural de reputação nacional e internacional. Cerca de 60 museus e galerias de exposições encontram-se nas proximidades ou em local central da cidade. Frankfurt am Main é uma das sedes da Biblioteca Nacional da Alemanha.
   A Editora Mágico de Oz estará presente nesta feira em parceria com a Literarte e o CEMD, com ampla divulgação na Band TV, Cabo Frio TV e cobertura do evento pelo programa “Vamos que vamos por aí”.

    Todos os autores, mesmo de outras editoras, podem ter os seus livros em exposição e venda durante os 4 dias da feira (8 a 12 de Outubro) e podem agendar um lançamento com a Editora Mágico de Oz.

MÁGICO DE OZ

    Fundada no início do ano de 2006, pelo editor João Pacheco, a Mágico de Oz foi integrada a diversas entidades de respeito no meio cultural, como a Apeel, a Assefaz, Abrasa, Itaú cultural, Apice, Poetizar, asselit, Literarte, Clube dos Escritores Lusófonos entre outras.
A Mágico de Oz distribui seus autores em 6 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário