quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A Cor dos Olhos Teus - Andrea Lopes

    Oi pessoal, como estão? Vim trazer a resenha de mais um livro de uma das autoras parceiras. Dessa vez é o livro A COR DOS OLHOS TEUS, só pela capa percebemos que é um romance e podemos dizer QUE ROMANCE




Titulo: A cor dos olhos teus
Autor(a): Andrea Lopes
Tradução: --
Páginas: 223
Ano: 2014
Editora: KBR

Sinopse
Um amigo querido contou-me que Erico Veríssimo costumava dizer que um livro é bom quando dá vontade de ligar para o autor logo depois que a gente acaba de ler.
Aconteceu isso comigo, e quando terminei o livro, senti saudades dos personagens. Eles já faziam parte do meu dia a dia.
A cor dos olhos teus mexeu com a minha cabeça, um livro que aguça os cinco sentidos o tempo todo. Viajei com os personagens, vivi cada momento, desde pisar na areia de uma praia em Floripa até sentir um tesão enlouquecedor pelo Alan (eu sabia exatamente como ele era na minha imaginação). Tudo foi na medida certa, inclusive o tempo da separação e o amadurecimento de ambos até o reencontro.
Uma bela historia de amor e paixão, contada de uma forma adorável e sedutora. (Márcia Donha)


Resenha 


     Daniele sempre foi uma garota estudiosa, terminou o ensino médio e fez varias outras atividades extracurriculares para se dar bem na faculdade, ela também criou e manteve um blog bem sucedido que se trata de questões políticas e sociais da escola e dos arredores e é claro, não podendo esquecer de seu namorado. Tudo ia tão bem em sua vida, até que ela e sua família vão a praia e Daniele como uma garota sempre na "ativa" resolveu dar uma corridinha na areia daquela praia maravilhosa, mas isso não iria sair apenas como uma corrida e sim um amor à primeira vista.
     Sim, foi ai que ela conheceu Dr. Alan o rapaz sedutor com seus olhos azuis mediterrâneos, com aquele sorriso perfeito e nada mais nada menos que um belo físico.    "Normalmente não sou de paquerar alguém assim. Na verdade, acho que nem estava paquerando, mas foi meio irresistível. O cara fazia o tipo que chama seus hormônios lá das profundezas, não sei explicar. Mas começou pela voz, depois os olhos, o sorriso... Ok. Eu bem que dei uma geral no peitoral, nas pernas, no tom de pele. O conjunto todo era meio inacessível. Isso. Além do mais, o cara era mais velho. Caras mais velhos normalmente não dão bola para garotas como eu, normalmente caem babando por tipos como a Sthepanie."
     Não vou poder me estender muito, porque se não vai acabar saindo spoilers e isso não pode acontecer, afinal, quem gosta de spoiler? Mas ao longo da historia vai acontecendo muitas coisas que podemos dizer, cenas um tanto quando "quentes", desentendimentos, desencontros, um tesão enlouquecedor que acaba trazendo verdades a tona (como por exemplo, Daniele namora e ainda assim acaba indo pra cama com Alan).
     Alguns acreditam em destino e outros não, mas para Daniele e Alan 10 anos pode ser bastante para sentir saudades e ficarem totalmente enlouquecidos um pelo outro novamente. "Nunca subestime a capacidade da ironia do destino". Quer saber um pouco mais dessa historia doida? Leia já "A cor dos olhos teus" garanto que não vai se arrepender!!!!!! Quer o contato da autora? Siga-a no instagram @a_cor_dos_olhos_teus . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário